• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma
Dando continuidade as buscas desde o último assalto em postos de combustíveis ocorridos a semana passada em Floriano, popassaltoquando alguns estabelecimentos empresariais dessa natureza se tornaram vítimas, homens do GRT-3 (Grupo de Reações Táticas) do Batalhão da Polícia Militar, conseguiram prender dois suspeitos de envolvimento nas ações criminosas.



Estão presos e já se encontram em pavilhões da Penitenciária Gonçalo de Castro que fica na comunidade Vereda Grande, zona rural do município,  William Mendes Solon, 19 anos e Joelson Soares ferreira, 21 anos, este último acusado de ser o mandante do crime de homicídio que ocorreu no período de carnaval num  trecho do Caís da Beira-rio.



                                                                                                                                    A moto pop, cor vermelha, estava em poder da dupla que foi presa.

Com os dois homens,  a Polícia teria indícios que confirmam a ligação dos mesmos com os últimos assaltos realizados a postos de combustíveis. O caso continua sendo investigando e novas pessoas devem ser presas nas próximas horas por envolvimento nos crimes. Há informações que são quatro homens que estariam envolvidos nos assaltos, sendo que um foi preso no final de semana, após ser alvejado pelos PMs.
 
 


Da redação