Na manhã deste sábado (20), a Polícia Militar do Piauí, por meio do Serviço de Inteligência do Comando de Policiamento Litoral Meio Norte e do 2º BPM, realizou o cumprimento de um mandado de prisão no município de Parnaíba, litoral do estado.
O alvo da operação foi André de Amndrade Alves, conhecido pelo apelido de “Hulk”, natural de Floriano (PI). Ele foi localizado e detido na residência situada no bairro Planalto. Hulk é suspeito de envolvimento num crime de estouro de um caixa eletrônico, de um posto de combustíveis em Floriano, crime ocorrido em 2018. Após o crime, num confronto das forças policiais com um grupo de homens, na localidade Pequi, zona rural de Florilano, houve vários suspeitos mortos e, conforme informações, o Hulk teria conseguido fugir na ocasião. Depois desse episódio, ele já teve sendo levado para Central de Flagrantes, por algumas vezes.
De acordo com o relatório policial, nessa prisão que acabou de ocorrer, as equipes de inteligência Alfa e Beta receberam informações repassadas pela Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO) sobre o paradeiro do foragido. Após investigações e levantamentos em fontes não reveladas, os agentes confirmaram o local onde Hulk estaria homiziado.
Durante a abordagem, o suspeito foi encontrado na residência informada e recebeu voz de prisão. A ação contou com o apoio de uma viatura do 27º BPM, responsável pelo encaminhamento do conduzido à Central de Flagrantes de Parnaíba, onde foram adotados os procedimentos legais cabíveis.
Com informações da Ascom da Secretaria.