Uma mulher de 33 anos, de iniciais J.L.N.D., foi presa nesta terça-feira, 26, pela Diretoria Especializada em Operações Policiais (DEOP), no bairro Angelim, zona sul de Teresina. Conforme o diretor da DEOP, delegado Tales Gomes, a mulher é natural de Uberlândia (MG) e a prisão foi oriunda da Comarca de Balneário Camboriú (SC) por crime de estelionato.
Policiais civis da DEOP levantaram informações de que a mulher estaria em um apartamento no bairro Angelim e que se passava por Patrícia de Araújo Matias. No momento da abordagem, ela se identificou como Patrícia e em seu poder os policiais apreenderam uma carteira de identidade com o nome falso. Por conta disso, além do cumprimento do mandado de prisão, J.L.N.D. foi presa por uso de documento falso e encaminhada à Central de Flagrantes de Teresina, informou o delegado Tales Gomes.
A polícia informou, ainda, que existem indicativos de crimes por parte da suspeita em Teresina, e solicita que, prováveis vítimas, procurem a Polícia Civil para formalizar procedimento de registro de boletim de ocorrência.
Com informações do meio news
Foto: Divulgação/SSP