Na noite dessa quarta-feira, 09, quatro homens, ainda não identificados, são suspeitos de envolvimento em um assalto ocorrido em Sigefredo Pacheco, município localizado a 159 km de Teresina. O crime aconteceu em um comércio situado na localidade Angical. Toda a ação foi gravada por uma câmera de segurança do estabelecimento.
De acordo com informações da Polícia Militar, os suspeitos abordaram vítimas na porta do estabelecimento e, em seguida, invadiram a residência do proprietário. Testemunhas relataram à polícia que os criminosos estavam encapuzados, usavam coletes balísticos e estavam armados com pelo menos uma arma longa e três de cano curto.
Durante a ação, os suspeitos roubaram três celulares e uma quantia em dinheiro. Uma funcionária do comércio foi amarrada e levada para a sala de monitoramento, onde permaneceu sob custódia dos criminosos.
Segundo a Polícia Militar, os suspeitos danificaram o sistema de câmeras de segurança para evitar o registro da ação. O proprietário do comércio sofreu uma lesão e fraturou o pé.
O comerciante foi encaminhado para atendimento médico no Hospital Regional de Campo Maior. Até o momento, os suspeitos não foram localizados. O crime está sendo investigado pela polícia.
Com informações do cidade verde