O advogado José Neto, de Floriano–PI, ainda no mês de outubro passado, conseguiu liberar da prisão, três homens que haviam sido presos numa Operação que se realizou com diversas forças policiais.
Cerca de 20 pessoas, entre as quais algumas mulheres e menores, foram presas e apreendidas por meio de mandados de buscas e apreensões. Os policiais realizaram ações em várias partes da cidade, incluindo a zona rural, e chegaram a botar um portão abaixo ao invadirem uma propriedade.
Das conduções para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, a maior parte foi colocada em liberdade, por força da Lei, horas depois.
Uma das prisões foi do Duda Quibinha (Eduardo Gomes Mota) que, conforme as investigações, estava portando uma arma de fogo de uso restrito. Nesta semana, houve o vazamento de imagens de um vídeo quando o Quibinha, acompanhado do advogado Dr. José Neto, estava numa audiência que se deu no dia 11 de outubro na Central de Flagrantes.
Na audiência, o Quibinha é interrogado por um delegado. Veja a matéria:Exclusivo: Depoimento do Dudu Quibinha numa das suas prisões quando ele cita alguns nomes
Nessa tarde, o advogado Jose Neto, concedeu uma entrevista falando sobre o caso e cita os outros presos que se tornaram seus clientes. Veja a entrevista:
Da redação