• roma.png
  • vamol.jpg

O Conecta Piauí conversou com Liziane Carvalho, empresária envolvida em uma polêmica após ser exposta em páginas de fofoca ao ser vista em um vídeo supostamente tendo atos libidinosos com um homem em uma boate na avenida Homero Castelo Branco, zona Leste de Teresina. Nesta terça-feira (17/09), na entrevista exclusiva a mulher relatou que acredita ter sido vítima de abuso por parte do homem.

liziane

"Na hora que cheguei ele já veio me acompanhando e eu nem percebi nada", começa a relatar a empresária. Liziane diz que não se lembra com precisão de muitos detalhes da noite, e que acredita ter sido drogada. "Me sentei e comecei a passar mal. Acho que botaram droga na minha bebida, com certeza botaram. Só a bebida não ia me deixar daquele jeito", conta.

Sobre a ação do homem, Liziane relata que não sabe quais eram as intenções dele e que não estava lúcida no momento. "Ele pegou no meu pescoço e começou a me beijar. Eu me sentei, quis cair, ele pegou na minha boca, não sei se ele quis enfiar o dedo nela ou tirar minha língua, não sei. Só sei que depois ele me beijou e todos estão dizendo que a cena foi um estupro ou foi um sexo na frente de várias pessoas", narra.

A empresária afirma páginas de fofoca que veicularam a notícia devem ser desativadas e que o ato dos perfis envolvidos lhe causaram prejuízos. "Esses portais de fuxico devem ser excluídos. Sempre a mulher é a culpada na história. Eu fui denegrida na cidade de Teresina", desabafa.

Com informações e foto do conecta piaui