Foi preso preventivamente nessa quinta-feira, 29, um homem identificado como, M.C.N., suspeito de matar o próprio pai no dia 14 de agosto, em José de Freitas. O crime aconteceu no Povoado Salva Terra, zona rural da cidade, quando A.F.S.N., de 57 anos, foi esfaqueado no peito durante uma discussão. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu ao ferimento.
O incidente ocorreu durante a madrugada, enquanto pai e filho consumiam álcool e acabaram se desentendendo. Populares relataram que os dois tinham um histórico de desavenças, e, conforme apurado, A.F.S.N. já havia sido denunciado por violência doméstica contra a mãe de M.C.N., A.C., em 2014. Esse histórico pode ter contribuído para o desfecho trágico.
M.C.N. foi capturado pela Polícia Civil do Piauí enquanto tomava banho de rio no Povoado São José. Ele será encaminhado ao sistema penitenciário e ficará à disposição da justiça. A prisão foi realizada pela Delegacia de Polícia Civil do município, que cumpriu o mandado de prisão preventiva.
Com informações do 180 graus
Foto: reprodução