• roma.png
  • vamol.jpg

Nessa quinta-feira, 29, um homem foi preso em Teresina, suspeito de esfaquear o genro e arremessar um tijolo na cabeça da própria filha durante uma discussão na residência da vítima, localizada no bairro Lourival Parente, zona Sul da cidade. A identidade do agressor não foi divulgada.

De acordo com o sargento Cavalcante, do 6º Batalhão da Polícia Militar (BPM), a vítima é uma adolescente de 15 anos que estava na casa com o atual companheiro quando o agressor chegou visivelmente drogado. O homem alegou que o genro estava agredindo sua filha. Durante a discussão, ele usou uma faca para atacar o genro, que conseguiu fugir do local. Não há informações sobre o estado de saúde do genro.

No curso da confusão, o agressor arremessou um tijolo, que atingiu a filha de 15 anos. Ele afirmou que seu objetivo era acertar o genro, mas acabou atingindo a filha por engano. O homem foi conduzido à central de flagrantes para os procedimentos legais, e o caso está sendo investigado. A adolescente declarou que irá registrar uma queixa contra o pai.

Com informações do 180 gruas