• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Foi preso nesta terça-feira, 09, Gabriel Graça Rodrigues, de 22 anos, suspeito de matar Raimundo Farias da Conceição, de 61 anos, durante um roubo de uma moto na zona rural de Parnaíba, no litoral do Piauí. O crime aconteceu na localidade Baixa da Carnaúba, na segunda-feira (08), e desde então Gabriel estava foragido.

gabrielassassino

Conforme apurado pelo Meionews.com, o jovem foi capturado pela polícia na cidade de Araioses, no Maranhão. Ele deve chegar em Parnaíba ao longo da tarde de hoje.

VÍTIMA FOI ESFAQUEADA

Raimundo foi abordado pelo suspeito em um ponto de mototaxistas próximo à empresa Delta. Após menos de 10 minutos no trajeto solicitado pelo suposto passageiro, Gabriel teria forçado a vítima, sob ameaça, a seguir por uma estrada vicinal, onde anunciou o assalto.

"Quando chegaram à localidade Baixa da Carnaúba, o passageiro ordenou que ele descesse da moto e entregasse o veículo. A vítima recusou e tentou lutar com o homem, mas este já estava armado e esfaqueou o mototaxista", explicou o policial Inácio Delgado.

Segundo o policial, Raimundo foi esfaqueado no peito e no tórax, vindo a falecer no local do crime. Gabriel fugiu com a motocicleta. O corpo do mototaxista foi avistado por motoristas que passavam pela estrada e depois removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

IMAGEM DIVULGADA PELA PRF

A Polícia Rodoviária Federal do Piauí divulgou uma imagem de Gabriel Graça sem capacete, com a moto da vítima na BR-343, em direção ao município de Buriti dos Lopes. A Polícia Civil foi acionada e está investigando o caso.

Com informações do meio norte news

Foto: Divulgação Polícia Militar