• prefeutura-de-barao.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg
  • WhatsApp_Image_2025-06-06_at_12.28.35_2.jpeg

No último domingo, 28, uma dupla de assaltantes derrubou uma moto com um casal que levava uma criança de colo, na Rua dos Telégrafos, no bairro Santo Antônio, Zona Sul de Teresina. O crime foi registrado por uma câmera de segurança.

casalderrubado

As imagens mostram o momento em que dois homens, armados com um pedaço de madeira e com um revólver, bloqueiam o caminho da motocicleta e dão ordem para que o condutor pare. A vítima não para, e os criminosos empurram o veículo, que cai.

Depois da queda, as vítimas e os criminosos discutem. Um dos assaltantes parece consertar a motocicleta enquanto o outro mantém as vítimas sentadas numa calçada.

Quando a moto volta a funcionar, os dois assaltantes sobem e vão embora. O casal e a criança então ficam sozinhos na rua. O casal teve a motocicleta roubada, mas não sofreram ferimentos graves.

O veículo foi recuperado na tarde dessa segunda-feira, 29. Após ter sido encontrado abandonado nas proximidades do cemitério Santa Cruz, também na Zona Sul da capital.

Segundo a PM, o 22° BPM recebeu a informação de que dois suspeitos teriam deixado a moto nas proximidades do cemitério e fugido em seguida.

Uma equipe se deslocou ao local informado e localizou a moto. Após consulta, foi confirmado que havia restrição de roubo e que se tratava do mesmo veículo subtraído horas antes.

A moto foi encaminhada para a Delegacia de Furto e Roubo de Veículos (DFRV), para os procedimentos cabíveis e a devida restituição.

Nenhum suspeito foi preso até o momento. O g1 não conseguiu contato com as vítimas.

Com informações do G1-PI

Foto: reprodução