• IMG_2987.png
  • prefeutura-de-barao.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

Policiais do Maranhão prenderam no fim de semana o elemento identificado como Paulo André Silva, acusado de praticar vários roubos e participação em outros crimes em Floriano-PI e Barão de Grajaú-MA. Paulo André foi preso na localidade Caraíbas, zona rural do município de São Francisco do Maranhão. Conforme informações, o indivíduo estava em atitude suspeita numa festa, quando foi abordado pelos policiais.

Os PMs, ao abordá-lo, encontraram uma pistola .40, 13 munições intactas, uma quantia em dinheiro trocado e uma pequena porção de maconha. O acusado foi encaminhado para a cidade de São João dos Patos-MA onde foi ouvido pelo delegado de plantão. Paulo André, conhecido como Coroa, segundo as investigações, é acusado de ter praticado o roubo de um malote de dinheiro no dia 2 de janeiro em Floriano, valor que era de um posto de combustíveis.

pauloandre

A ação se deu em frente a Agência do Banco do Brasil, Centro, no momento em que um empresário entregava o malote ao seu colaborador. Paulo é investigado pelo roubo a uma empresa quando efetuava o pagamento dos seus funcionários em Barão de Grajaú, além de participação em outras ações. “É uma pessoa que já estava sendo monitorada, ele mora em Barão de Grajaú. A gente já sabia mais ou menos da situação e com a denúncia feita pela cidade de São Francisco, a guarnição logrou êxito em capturá-lo lá, foi trazido para São João dos Patos, onde foi feito o flagrante, tem a prisão pelo flagrante e o mandado de prisão em aberto. Agora ele vai ficar um tempo aí guardado”, ressaltou Major Fernando José Lustosa, comandante do 35º BPM.

pauloandre7

Reportagem Marlon Borges