• roma.png
  • vamol.jpg

Com exclusividade, o professor Caroço (Julian Kenned), acusado de agressão física contra o João Henrique, amigo de infância, concedeu nesta manhã uma entrevista ao Piauí Notícias sobre o caso de traição que terminou com João sendo muito machucado, com socos e pontapés. 

copoeo

A jovem em questão, que estava traindo o namorado Julian com um dos seus melhores amigos, ainda vai completar 18 anos. 

Numa entrevista, o professor Caroço (Julian Kenned), de capoeira, citou que estava se divertindo com a namorada e não ex, como estão falando, até pouco depois da meia-noite de sábado e tem provas, pois algumas imagens foram registradas.

Com essa imagem a seguir, o professor Caroço quer  provar que estava com a nomarada ás  00:41h, começo da madrugada de sábado. Há imagens de vídeo que foram gravados pela jovem, conforme ele.

juli4an4

Ao Piauí Notícias, a Sra. Josilene Vieira, mãe do agredido João Henrique, afirmou que a jovem, era ex do professor, no entanto, o próprio Prof. Caroço diz o contrário e comprova com as imagens, a seguir.

O lutador esteve com a namorada, que mora numa casa na outra rua, bairro Tamboril, em Floriano-PI, até a meia-noite e diz que ela estava afirmando que iria para casa, iria dormir, até que ele aceitou e a liberou. O que ela não esperava era que, após o professor Caroço cuidar dos cachorros, ainda na madrugada, fosse lhe procurar para conversar, em seguida, para lhe desejar  boa noite. Como o professor não a encontrou em casa, resolveu sair à procura e a encontrou somente de peça íntima e com o seu melhor amigo sem roupas no interior de um carro e no mesmo bairro. Ouça a entrevista do Julian Kenned, que não quis gravar entrevista de vídeo.  

Matérias anteriores:

Uma possível traição, em Floriano, terminou com um homem muito machucado.

"Meu filho sofreu uma tentativa de assassinato", diz a Sra. Josilene, mãe do João Henrique

Da redação