• hospital-de-olhos.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

A situação de uma agressão ocorreu na madrugada de sábado, 06, e se deu  num residencial em obra e ainda desabitado na região do bairro Tamboril, em Floriano-PI. O agredido é um comerciário que foi flagrado com uma jovem, de 17 anos, que seria a ex-namorada do acusado das agressões, o professor de capoeira Julian Kenned, que é conhecido por professor Caroço.  Caroço e João Henrique são amigos de infância, além de morarem próximos.

joãohenri

Na manhã de hoje, o Piauí Notícias, acompanhado do senhor João Enésio, pai do João Henrique, foi ao local onde ocorreu todo o problema. O João Henrique, dirigindo o carro da empresa em que trabalha, pegou a jovem - 17 anos, no começo da madrugada de sábado, 06, e saiu com ela para um local deserto, passando por uma estrada de chão com pouca iluminação, mas, teria, conforme os familiares, sido seguido pelo Julian Kenned (Professor Caroço).

estradae

Quando o João estava começando um momento de intimidade com a jovem dentro do carro, o professor chegou. Veja as imagens do local e algumas informações, conforme o pai do João repassou.

Após as imagens do local, o Piauí Notícias esteve na casa do João Henrique, 23 anos,  que está com curativos no rosto e num dos braços, mas ele não quis falar do assunto em entrevista. No entanto, pediu que a sua mãe, a senhora Josilene Vieira da Silva, falasse sobre o que houve. Veja a entrevista com a mãe do João, cedida ao Piauí Notícias na manhã deste domingo.

Aguarde a entrevista com o professor Caroço (Julian Kenned) que afirma as agressões, mas se defende de algumas outras acusações.

Da redação