• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Dando continuidade às ações de combate às organizações criminosas, a Polícia Rodoviária Federal prendeu quatro pessoas suspeitas de envolvimento em organização criminosa do estado do Maranhão. As prisões ocorreram na manhã de ontem (16), em Teresina (PI), a equipe da PRF abordou o veículo HYUNDAI/HB20S na BR 316.

prfcelulares

O veículo era ocupado por quatro pessoas: dois homens, de 28 e 30 anos, e duas mulheres, de 26 e 52 anos. Após busca pessoal nos quatro ocupantes, foram encontrados 7 aparelhos celulares, pelos menos três desses possuem restrição de roubo/furto.

Assim também foi constatada, a princípio, a ocorrência de Receptação de produtos eletroeletrônicos. Os quatro foram presos em flagrante e encaminhados para a Central de Flagrantes em Teresina.

Além disso, com uma das mulheres foram encontradas duas trouxas de maconha. Ela também responderá por Porte de drogas para consumo.

Integrantes da mesma quadrilha também foram presos no Ceará

As prisões aconteceram durante ronda nas proximidades da BR 222, na manhã de ontem (16), na cidade de Tianguá (CE).

Com o apoio da Polícia Militar (PMCE), a equipe PRF realizou a abordagem ao veículo Fiat/Palio, ocupado por quatro pessoas: dois homens, de 29 e 52 anos, e duas mulheres, de 32 e 34 anos.

Dentro do veículo foram encontrados 13 smartphones de marcas diversas, aparentemente usados.

Diante das informações foi constatada, a princípio, a ocorrência de Receptação de produtos eletroeletrônicos. Os quatro foram presos em flagrante e encaminhados para a Polícia Civil em Tianguá (CE).

Todas as pessoas presas são suspeitas de integrar uma organização criminosa que realiza furtos de celulares em festas e eventos de grande público. Estes smartphones teriam sido furtados em um show público ocorrido na última sexta-feira(10), em Santa Inês (MA). Essa quadrilha tem outras prisões relacionadas a furto de celulares em eventos.

PRF