• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

A cidade de Valença-PI espera com grande ansiedade pela inauguração da Loja VAMOL, que é referência no seguimento de móveis, eletrodomésticos, eletroportáteis, bicicletas, som, áudio e TV.

vamol

A inauguração acontecerá nesta segunda-feira, 22 de agosto, a partir das 07h30, com muitas novidades, super ofertas de móveis e eletros com preços e prazos inacreditáveis e sorteio de prêmios para todas as pessoas que visitarem a loja no dia da inauguração. A loja funcionará na Rua Epaminondas Nogueira, em frente ao Banco do Nordeste.

 “Estamos chegando em Valença para contribuir, para gerar empregos e oferecer os melhores produtos. Não estamos aqui apenas para fazer clientes nós estamos aqui para fazer amigos”, disse o proprietário, Vagner Monteiro, que falou da trajetória da loja.

“A VAMOL é uma empresa que está em plena expansão no sul do Piauí, hoje nos encontramos em Floriano, já estamos em São Raimundo Nonato, Oeiras, Água Branca, Corrente Bom Jesus, Uruçuí e agora estamos chegando em Valença e com fé em Deus viemos para ficar, viemos para contribuir e melhorar a vida das pessoas”, frisou Vagner, que concluiu dando uma sugestão.

“Meu conselho é que quem tiver precisando comprar uma coisa para casa não compre agora, espere para segunda-feira, que segunda-feira nós vamos ter um show de ofertas, de promoção, de novidades aqui na cidade de Valença”, avisou. Assista a entrevista do diretor presidente, do gerente Araújo e Carlos Daniel.

vamaol

v1