• hospital-de-olhos.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

O ex-prefeito Gleydson Resende, de Barão de Grajaú-MA, que afirma ter sido alvo da atual gestão com acusações em relação as suas duas administrações, enviou ao Piauí Notícias uma nota de resposta, segundo ele, pelas acusações que lhes são dirigidas.

gleydson

O ex-gestor, depois de 1 ano e três meses, afirma já ter sido citado por várias vezes em entrevistas por membros da gestão atual que tem o comando da prefeita Claudimê Lima, e mais, faz colocações afirmando que a gestão atual está sem norte, sem rumo. Veja a nota na integra do Gleydson Resente. 

"Bom dia! Ao longo de 1 ano e 3 meses recebi sob críticas da atual gestão na condição de ex-prefeito culpa pelos desmandos e desmantelos da péssima realidade existente. A população na sua totalidade sofre e enxerga a olho nu um descaso por completo, gestão sem norte, sem rumo, sem planejamento. Iniciou-se mais um ano, onde definiram o início das aulas em pleno carnaval (28/02), talvez devem me culpar pelo atraso do início do ano letivo. Este é o perfil de quem não assume suas responsabilidades, procurar um culpado. O passado está no presente, manda quem pode…obedece quem tem juízo e medo. As classes profissionais todas desvalorizadas, conflitos de profissionais e desacordos administrativos, talvez eu seja o culpado. O povo perdendo a identidade novamente, baronenses tendo que buscar atendimento de saúde em outras cidades ou estado e assim, o município se afundando. Eu, enquanto gestor admito tive erros e acertos, mas nunca me abstive da responsabilidade, inclusive comprei uma briga pra melhorar a água da cidade e assim deixei quando terminou meu segundo mandato. Portanto, amigos e amigas, Governo e Gestão faz quem tem coragem e capacidade. Grande abraço a todos! Que Deus nos abençoe sempre".

OUTRO LADO

A Piauí Notícias foi informado pela Comunicação, por meio  do secretário Alan Aquino, que a nota do ex-prefeito Gleydson já é do seu conhecimeto. Espaço em aberto para as colocações da gestão. O Alan já gravou um áudio sobre o assunto. Aguarde.

Da redação