O sentimento do povo de tanto sonhar anda perdido, os seus olhos estão cansados de olhar e não enxergar. Ninguém faz parte da razão de uma vida. Neste mundo de injustiça, muitas vezes é melhor morrer do que conviver com a ignorância, a prepotência e a arrogância de cada ser.

Vejo pessoas enlouquecidas, que passam neste mundo sem ler e sem interpretar o mistério de um livro íntimo de um ser. São diferentes histórias nunca lidas na face de cada indivíduo frágil. Tudo passa e a vida de cada um continua sendo uma graça ou uma desgraça.

Uma grande maioria da população queria ter paz no dia seguinte, amar e viver a plena felicidade de um ser, ser feliz e existir, possuir trabalho e ter dignidade, alimentação e educação de qualidade.

Grande parte das pessoas só sonham e andam perdidas. São inúmeros cegos que vivem sem viver, iludem-se com uma suposta democracia que só existe na cabeça utópica de cada indivíduo que vive no mundo de fantasia.

O povo demente vive de esperança, nunca enxergarão a realidade política que lhes massacram todos os dias. Mesmo assim, votam sem nada saber, não pensam e nem raciocinam, vivem embebidos por dinheiro e poder, são os sustentáculos dos três poderes e mantêm a corrupção, enfraquecendo o caráter da população e acabando de vez com a educação.osorio1222

Em cada eleição, elegem os mesmos patifes para administrarem suas vidas nos poderes executivos e legislativos. Enquanto são assaltados sonham com dias melhores, que nunca virão, enxergam uma qualidade de vida melhor, mas continuam trabalhando diuturnamente para manter os três poderes famintos de uma nação, com mordomias e salários absurdos, sem se falar na famigerada corrupção.

JOSÉ OSÓRIO FILHO

Da redação