• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

A vacinação contra a Covid-19 começou em Floriano e as primeiras doses foram aplicadas na manhã desta quarta-feira (20) em trabalhadores de Saúde do Centro de Referência Gripal. O momento foi de muita emoção e esperança para nossos heróis que estão desde o início da pandemia arriscando suas vidas por nós. Trinta pessoas foram vacinadas na ação. 

enfer

A enfermeira Hélida Ferreira acredita que essa é uma nova fase que se inicia com esperança para todos. “Eu fico emocionada só em pensar e nós que estamos aqui no dia a dia dessa pandemia sabemos como tem sido difícil. Receber a vacina é uma esperança e espero que em breve todos tenham acesso. Vamos vencer!”, disse.  

O médico Lucas Ribeiro também destacou a importância de manter o distanciamento social. “Nós estamos aqui por todos os florianenses e temos que enfatizar que mesmo com a chegada da vacina, a pandemia ainda não acabou. Fique em casa”, enfatizou.  

Também nesta quarta (20), técnicos da Secretaria de Saúde de Floriano realizaram a entrega de vacinas contra Covid-19 ao Hospital Regional Tibério Nunes. Nesta primeira remessa, o HTN recebeu 375 doses que serão utilizadas para imunizar o trabalhadores da saúde da Ala Covid-19 e Pronto-socorro.