“O estado do papai continua grave, mas com boa evolução”. A informação é da Renata que é filha do Paulo Iran da Costa e Silva que está internado em Teresina-PI.
De acordo com a Renata, há um bloqueador muscular que foi retirado do corpo do pai e que teve ótima resposta de troca de oxigênio, mais de 350, o que indica, explica ela, que o pulmão do Pauliran está voltando a funcionar gradualmente.
A diálise está sendo positiva e o rim está apresentando melhoras, observa o Renata que acrescentou, “A noraadrenalina está em 8, processo de "desmame", ou seja, aos poucos será retirada. O coração não apresenta nenhuma alteração e não há trombos no organismo. Essas últimas 24 horas foram somente de boas novas”.
Renata acrescenta que se trata de um processo lento, gradual, e acredita na recuperação do seu genitor.
Ela finaliza que, já ouviu relatos de pacientes com 59, 30, 40 dias internados/entubados e no final deu tudo certo.
“Graças à Deus a semana começou com fôlego novo e vamos adiante até a recuperação total”, otimista e demonstrando muita fé externa a Renata.
Essas, acima, são as informações corretas.
RETIFICAÇÃO DA MATERIA COM PEDIDO DE DESCULPAS AS DUAS FAMILIAS (PAULIRAN E A DO PROFESSOR RAIMUNDO) PELO ÉQUIVOCO.
Toda as informações postadas na matéria acima, agora de forma correta, estão relacionadas ao servidor Pauliran que está internado em Teresina.
Obrigado ao Renato Vieira, filho do Professor Raimundo, que gentilmente ligou para a redação do Piauí Notícias pedindo pela retificação da matéria.
Da redação