• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

jogadoresTodos juntos contra o coronavírus. Seguindo diversos astros do esporte que tem feito grandes doações ara ajudar as cidades no combate a pandemia, os jogadores e o staff do Red Bull Bragantino seguiram esse exemplo solidário e de forma conjunta irão doar respiradores para o Sistema Único de Saúde (SUS) de Bragança Paulista.


No post divulgado no Instagram oficial do RB Bragantino e do goleiro Júlio César, um dos jogadores mais experientes do elenco, o clube pede união neste momento complicado: 'Nós, jogadores e staff do Red Bull Bragantino, estamos doando respiradores para o sistema público de atendimento à população de Bragança Paulista. Ficando todos juntos, vamos sair mais fortes dessa'.

 

CADA UM FAZENDO A SUA PARTE
Em entrevista exclusiva ao Portal Futebol Interior, o atacante Matheus Peixoto explicou melhor como está sendo feita essa doação e do prazer do grupo em ajudar o próximo neste momento tão complicado em que o Brasil e o Mundo está vivendo.

"Essa ação foi de todos os jogadores junto com a comissão técnica, o clube nos ajudou a organizar tudo. Todo dinheiro arrecadado será para comprar os respiradores para um Hospital Remoto, que o Hospital Bragantino está fazendo em parceira com o SUS".

 

Futebolinterior