Durante todo o dia de hoje, 18, um grande número de pessoas compareceu ao Memorial Floriano, bairro Manguinha, para se solidarizar com o Alcebiádes Júnior e demais familiares e, dar o útimo adeus a senhora Micheline Evangelista - sua esposa - e as suas duas filhas menores Layla e Pérola.
Elas foram vítimas de um acidente de trânsito na noite desse domingo, 17, na região de Amarante PI em que, na ocasião, um homem foi também morto na colisão frontal entre dois veículos de passeio.
O amarantino Charles, de acordo com testemunhas, foi o causador da ocorrência, pois estaria dirigindo embriagado e bateu de frente com o carro que estava sendo conduzido pela senhora Micheline.
Os corpos da mãe e das filhas chegaram ao Cemitério São Pedro de Alcantara, bairro Manguinha, por volta das 17:30h e dez minutos depois estavam sendo sepultados no mesmo túmulo.
Os familiares estavam inconformados com a tragédia. Muitas homenagens foram prestadas e estavam presentes muitas autoridades locais e empresários que são pessoas ligadas as famílias da senhora Micheline e do Alcebiádes Junior.
Chegando no Cemitério
Momento do sepultamento
Da redação