• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

O secretário Joab Curvina, da Educação de Floriano, foi uma outra autoridade da cidade que publicou nas redes sociais Nota de Pesar também pelo falecimento da professora Maria da Paz.

Na nota o secretário Joab afirma que a professora Paizilnha conduzia suas ações sempre com muita dedicação e, que era sempre muita atenciosa e tinha uma personalidade impar.

paijoab

Veja a nota na íntegra

NOTA DE PESAR

Ainda Consternados pela perda irreparável da professora Maria da Paz, conhecida carinhosamente como “Professora Paizinha” vimos externar nossos mais sinceros votos de pesar. A professora Paizinha além de nossa colaboradora na Secretaria de Educação, cuidando da educação do campo, era uma pessoa de energia contagiante e sua presença era sempre motivo de muita alegria para todos pela forma irreverente de ser, pela alegria estampada no seu rosto sempre e pela dedicação com que conduzia seu trabalho. Sempre muito atenciosa com todos e dona de uma personalidade ímpar. Nesse dia 15, dia do professor, o município de Floriano sofre uma grande perda com a partida dessa pessoa tão carismática, mãe amorosa e profissional apaixonada pelo magistério! Que o Senhor a receba em seus braços e dê conforto aos familiares e amigos de nossa querida Paizinha! Sentiremos muito a sua falta!

Joab Carvalho Curvina
Secretário de Educação Floriano PI.

Outras notas

 SINTE envia Nota de Pesar ao PN pela morte da professora Paizinha

Prefeito Joel envia Nota de Pesar pelo falecimento da Paizinha

Familiares e professores lotam Memorial Floriano para se despedirem da professora Paizinha

SEMED-FLO suspende as aulas nessa 4ª, em virtude da morte da profª Paizinha

Corpo da professora Paizinha chegou na noite dessa terça, em Floriano

Professor e vereador Mauricio Bezerra lamenta pela morte da professora Paizinha

Da redação