• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

O corpo da professora Maria da Paz chegou, de Teresina onde ela faleceu, pouco depois das 22:00h, em Floriano, e foi levado direto para a Funerária do Dario, centro, de onde, em seguida, cerca de duas horas depois foi levado para o Memorial Floriano, bairro Manguinha, onde está sendo velado.

paizinha23

O Piaui Notícias teve contato com o seu irmão Luiz Bodim e com o seu esposo, ainda nessa madrugada, que passaram algumas informações sobre a mesma. 

A professora Paizinha, 55 anos, após se queixar de dores de cabeça, ainda em Floriano, chegou a cair no banheiro de casa na semana passada. Ela foi levada para Teresina para ser submetida a exames na sexta-feira.

Na capital, ela ficou na casa de um dos filhos, onde também veio a passar mal. Nesse espaço de tempo, a professora estava conversando e ajudando nos afazeres da casa do filho e sempre bem humorada com os familiares, inclusive com os seus netos.

Ela vinha se queixando de fortes de dores de cabeça.

Natural de Artur Passos-PI, ela deixa o esposo, vários irmãos, três filhos - sendo um adotado, e muitos amigos.

Paizinha era tida como um mulher guerreira pelos familiares e amigos.

O corpo será velado por todo dia no Memorial Floriano, bairro Manguinha, e somente no final da tarde, por volta das 17:00h vai ser levado para sepultamento, situação que estará ocorrendo no Cemitério Central São Pedro de Alcântara.

Da redação