• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

A empresa Randal Company, que é coordenada pelo Dr. Randal e pela Dra. Aline, promoveu em parceria com a SUTRAN, orgão de Floriano, uma blitz educativa que movimentou a praça Dr. Sebastião Martins com um trecho da Avenida Getúlio Vargas, centro, na manhã de hoje, 31.

randal

Durante a programação da Blitz Educativa que foi iniciada no começo da manhã houve a exposição de mensagens em cartazes quanto ao trânsito, orientações aos motoristas e mototaxistas e ainda a exposição de material informativo.

O foco era trabalhar uma melhor conscientização no trânsito já que, diariamente são várias as ocorrências nas ruas e avenidas e que tem deixado sequelas nos acidentadados.

A Dra Aline, da Randal Company, esteve presente com parte dos colaboradores da empresa e ainda esteve presente o Dr. Carlos Eduardo, Superintendente de Trânsito e Transportes (SUTRAN) do município de Floriano.

Ainda durante a programação houve desfiles com alunos da Escola Industrial São Francisco de Assis que parou muitas pessoas que passavam no local e passaram a observar e fazer parte das ações da manifestação.

A Dra. Aline avaliou positivo o evento,  pois houve participação de vários populares e da imprensa local que deu cobertura a programação Maio Amarelo que teve como slogan "no trânsito, o sentido é a vida.

randal0

randal1

randal3

randal2

randal4

Da redação