Nessa segunda-feira uma multidão se reuniu numa Quadra de Esportes em Paranoá - Brasília para acompanhar o velório da família que sofreu um acidente ainda no domingo. Pai, mãe e um filho menor de idade morreram no choque com uma carreta.
O homem, um integrante da Policia Militar de Brasilia era o sargento Marcilio da Costa, de 45 anos, que era natural de São Francisco, mas tinha como a base da família a cidade de Floriano.
Os corpos serão sepultados em estados diferentes, ou seja, o corpo do Marcílio será trasladado para Floriano-PI e os da esposa Elzilene de Sousa Silva Fonseca, 40 anos, e do filho menor Lyncol para uma cidade do Maranhão.
Em Floriano, desde o ocorrido é grande movimentação de populares e amigos nas casas dos familiares que moram em bairros diferentes.
O que se tem de informações é que os corpos devem ser trazidos para Floriano e, após um momento sendo velado devem seguir para Passagem Franca – MA da mãe e do filho, no entanto, o corpo do PM deve ser levado para a sua terra natal que é São Francisco.
Corpo do sargento PM morto em acidente no DF será trasladado para FLO
Casal de Floriano morre em acidente na manhã de hoje no DF
Da redação
IMAGENS: Divulgação