• roma.png
  • vamol.jpg

Nessa segunda-feira uma multidão se reuniu numa Quadra de Esportes em Paranoá - Brasília para acompanhar o velório da família que sofreu um acidente ainda no domingo. Pai, mãe e um filho menor de idade morreram no choque com uma carreta.

O homem, um integrante da Policia Militar de Brasilia era o sargento Marcilio da Costa, de 45 anos, que era natural de São Francisco, mas tinha como a base da família a cidade de Floriano.

Os corpos serão sepultados em estados diferentes, ou seja, o corpo do Marcílio será trasladado para Floriano-PI e os da esposa Elzilene de Sousa Silva Fonseca, 40 anos, e do filho menor Lyncol para uma cidade do Maranhão.

Em Floriano, desde o ocorrido é grande movimentação de populares e amigos nas casas dos familiares que moram em bairros diferentes.

O que se tem de informações é que os corpos devem ser trazidos para Floriano e, após um momento sendo velado devem seguir para Passagem Franca – MA da mãe e do filho, no entanto, o corpo do PM deve ser levado para a sua terra natal que é São Francisco.

corpos

corpos1

sargento

 

 Corpo do sargento PM morto em acidente no DF será trasladado para FLO

Casal de Floriano morre em acidente na manhã de hoje no DF

Da redação

IMAGENS: Divulgação