• roma.png
  • vamol.jpg

A família que morreu após um acidente no quilômetro 80 da BR-020 está sendo velada numa  Quadra Coberta, da praça Central do Paranoá. O sargento florianense da Polícia Militar do Distrito Federal Marcílio da Costa, 45 anos, a esposa, Elzilene de Sousa Silva Ferreira, 40, e o filho Lyncon, morreram após uma colisão frontal entre o veículo de passeio, uma caminhonete, conduzido pela mulher, e uma carreta. O acidente ocorreu na manhã de domingo (27/01).

sargento

 Uma amiga de Elzilene, que não quis se identificar, contou que os corpos foram liberados na manhã desta segunda (28/1) e ficarão no velório por um determinado tempo, depois serão encaminhados cada um para seu estado natal. O corpo do Marcílio será trasladado para Floriano no Piauí e de Elzilene para o Maranhão. Lyncon será enterrado no mesmo local que a mãe.

O acidente
Segundo o Corpo de Bombeiros de Goiás, testemunhas disseram que a mulher entrou na contramão e surpreendeu o motorista da carreta, que não sofreu nenhum ferimento. O casal ficou preso nas ferragens do veículo e morreram no local. Lyncon chegou a ser levado ao Instituto Hospital de Base, mas não resistiu aos ferimentos.

 

Correiio Braziliense