• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

O piauinoticias colhendo dados publicados num outro portal de notícias local publicou no começo da manhã de hoje, 23, que o advogado Fábio Cruz que está neste momento internado num hospital em Teresina, mesmo infartado teria chegado na Clinicor, em Floriano, dirigindo o próprio carro e pedido ajuda. Na matéria, foi citado que, inclusive ele teria andado na contramão para chegar a Clínicor.

A informação divulgada está totalmente equivocada. A confirmação do equívoco cometido por esse portal é da esposa do advogado a senhora Samira Cruz que enviou no começo desta tarde a verdadeira informação.

fabiocruz Cópia

Disse a senhora Samira Cruz esposa do Dr. Fábio ao portal, “essa informação não está correta. Quem levou Fábio para o hospital foi eu”.

Samira Cruz continuou, “ partimos de casa para a Clinicor e o Dr. Marcus Vinicius já estava à espera dele sabendo dos sintomas por intermédio de Dr. Anildo, médico da nossa filha e nosso amigo. Graças a agilidade que tive em levá-lo e, dos profissionais em saúde, (equipe Clinicor), o caso não se agravou e conseguimos controlar o quadro clínico sob os cuidados e ajuda da Dra. Ravena que nos acompanhou até chegar na capital, com Fábio vivo.  Que também foi prontamente atendido no hospital da Unimed. Em 40 minutos já estava na hidrodinâmica realizando os procedimentos. Agora, segue na UTI sob observação, mas bem, consciente, pressão controlada, coração funcionando e foi colocado dois stents. Agora totalmente fora de risco. Só continuar o tratamento”.

Quanto a publicação equivocada feita por esse portal de notícias, após ver as informações publicadas num outro portal local, a direção do PN pede desculpas ao advogado, seus familiares e aos internautas. A primeira mão de uma notícia nem sempre é interessante, mas sim a veracidade do fato ocorrido.

 

Esposa do Dr. Fábio Cruz desfaz boatos sobre a saúde do advogado

Novas informações sobre a saúde do advogado Fábio Cruz

Advogado Fabio Cruz, de Floriano, é encaminhado às presas para Teresina

Da redação