• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Depois de um atraso no início da carreata que marcava a abertura do festejo de São Raimundo Nonato, ocorrido na noite dessa quarta-feira, 22, por falta de agentes da Sutran para acompanhar o trajeto, foi na manhã de hoje no templo do Santo citado o café da manhã partilhado, antes porém, houve um a alvorada festiva por algumas ruas do bairro.

De acordo com o Junior, coordenador do evento, e o padre Aldemar que é o pároco da Paróquia, que fica no bairro Irapuá, a não presença dos guardas das Sutran foi algo que dificultou o momento da carreata.

padre

Para que a carreata tivesse início foi necessário as presenças de homens da Policia Militar e ainda, do pessoal da Polícia Rodoviária Federal que já tinha confirmado apoio ao longo do trajeto na Rodovia Federal.

aldemar

“Nós não tínhamos como sair do local sem o apoio da segurança de trânsito, pois poderia comprometer o nosso evento”, disse Junior afirmando que teve um contato com o subtenente Décimo e com o tenente Ubiracy, da PM, que ajudaram a agilizar o pessoal da Miliar.

cafe

O café da manhã ocorrido há pouco foi com presença de um grande número de pessoas.

 

Da redação