• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

didiInternado desde o dia 26 de março no Rio de Janeiro, Renato Aragão teve alta médica nesta quarta-feira, 2, às 11:00h. "O paciente está clinicamente bem, retomando sua vida social, profissional e familiar", diz o boletim médico. Segundo a assessoria do hospital, Renato já saiu do hospital e está em casa.

 

O ex-trapalhão estava internado no hospital Samaritano, no bairro de Botafogo no Rio de Janeiro para tratar de uma infecção urinária com antibiótico venoso.

 

O ator de 79 anos sofreu um infarto e teve que ser submetido a uma angioplastia, cirurgia realizada com o intuito de desobstruir uma artéria do paciente, no dia 15 de março. Ele começou a passar mal após a festa de 15 anos da filha Livian, um dia antes da internação no hospital Barra D'or. Ele chegou a ter alta, mas retornou por conta da infecção.

 

O humorista conversou com UOL no último domingo e afirmou que estava bem. "Estou vendo aqui nas televisões o pessoal dizendo que estou praticamente morto. Quero dizer que estou bem e vou receber alta em breve. Estou voltando para casa. Agradeço meus fãs e não sei como vou retribuir esse carinho. Fico nervoso com essas notícias na TV, minha família fica nervosa também, dizendo que eu vou morrer. Fiquem tranquilos, que estou bem".

 

A mulher do humorista, Lilian Aragão, também conversou com a reportagem e adiantou que Renato deveria voltar para casa em breve. "O Renato já caminha e voltando para casa vai para esteira. Não tem restrição médica nenhuma, só exercitar", contou ela, que ficou ao lado do marido 24 horas por dia. "Tem que acompanhar, na saúde e na doença", brincou Lilian.

 

 

Uol