A justiça determinou recentemente o reconhecimento do título de Miss Comunicação 2012, evento realizado na cidade de Floriano-PI pelo cronista social Hayala, para a candidata Thauana que teria ficado em 1º ligar, ou seja, de acordo com os número de votos dados pelos jurados seria a real escolhida para receber a faixa do concurso, porém , o título foi dado para a candidata Rauanna Oliveira que teria ficado em 3º lugar na votação do Concurso Miss Comunicação.
O local escolhido para a entrega da faixa para a estudante 1ª colocada foi à sede do portal piauinoticias.com e ocorreu nessa tarde de sexta-feira, 6, com presenças de integrantes do portal e ainda do repórter Amarelinho, do portal repórter amarelinho, meio de comunicação da qual a estudante representava no Concurso. O professor Carlos Vilarinho que estava assessorando a candidata Tauana à época foi o responsável pela causa ganha na Justiça e foi quem apresentou a candidata.
Thauana relatou em uma entrevista ao piauinoticias.com que estava muito feliz, mas que não iria lutar para que a falha promovida no evento fosse reparada. A estudante do Instituto Federal do Piauí, Campus de Floriano, é moradora da localidade Jatobá Ferrado, município de Barão de Grajaú, e revelou que só está recebendo graças aos esforços do professor Carlos Vilarinho.
Colaborador do PN entregando a faixa
Da redação
IMAGENS: piauinoticias.com