O cantor piauiense Frank Aguiar, referência do forró, abriu as portas da casa dele para o programa Hoje em Dia da Rede Record e, ao som da música “Prenda minha”, um dos maiores sucessos do artista, mostrou a coleção de chapéus, retratos e até a coleção de cachaças de várias partes do Brasil. "Considero essa coleção sofisticada e chic", comenta o piauiense de Itainópolis, sul do Piauí.
Frank Aguiar comentou que a própria casa dele foi o palco para a gravação do DVD de 20 anos. “Cerca de mil pessoas estiveram aqui na minha casa para a gravação do DVD, foi uma grande festa e foi muito gostos. Agora a sala de gravação virou o quarto da Valentina, da minha filha mais nova”, comenta o cantor bem sorridente, lembrando ainda que participaram da gravação artistas como Dorgival Dantas, Reginaldo Rossi e Fernando Mendes, entre outros.
O cantor comentou da família dele que vive no Piauí. “Minha mãe está em depressão [especialmente após o atentado que sofri], mas todo dia eu ligo pra ela, peço a bênção aos meus pais, converso com ele e nunca esqueço da minhas origens. Esse é o tema do meu filme, mostrando uma pessoa que veio do nada, lutou e mostrou o que é um brasileiro que não desiste nunca”, comentou o piauiense emocionado.
Artista, famoso, cantor e até político, afinal é vice-prefeito do município de São Bernardo do Campo, no ABC paulista, Frank Aguiar fez questão de mostrar que é uma pessoa com as outras, simples, inclusive com direito a superstições, como mostra ao comentar que não sai de casa sem o chapéu. “Uma vez estava em viagem para Goiânia para ver meu amigo Amado Batista, vi que estava sem o chapéu e voltei para pegar.
A casa do cantor já recebeu muitas visitas ilustres, comenta o artista para a apresentadora Chris Flores do programa Hoje em Dia da Rede Record. “Já estiveram aqui para jantar pessoas como o ex-presidente Lula, a presidenta Dilma”, comenta o piauiense.
180graus