• hospital-de-olhos.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

Morreu hoje em Teresina o seu Casimiro, pai da assistente Social Dilcéia Lira e do dr. K.Junior.casimiromendes15032013

 

ATUALIZADA AS 19:40h

Informações colhidas pelo portal piauinoticias.com confirmam que o seu Casimiro Mendes de Carvalho, 95 anos, estava na capital piauiense e ontem esteve participando do aniversário de uma das filhas, a senhora Socorro Lira. Até por volta da 1 hora da madrugada ele estava se divertindo e conversando com as pessoas da familia e amigos. 

 

Seu Casimiro sentiu-se mal, teve que fazer nebulização e morreu quando estava sendo atendido por uma enferneira numa clinica médica. Ainda de acordo com Bruno, um dos seus netos, por telefone ao piauinoticias.com, a morte que ocorreu por volta das 14:30h deixou todos abalados, porque ele aparentava estar muito bem. 

 

O corpo deve chegar em Floriano por volta das 22h  e será velado na casa dos familiares à Rua Castro Alves, centro. O seu Casimiro era viuvo, deixa 09 filhos,  sendo que alguns moram fora do estado do Piauí.

 

Natural de Sâo José do Peixe, municipio que fica a cerca de 110km de Floriano, seu Casimiro se tornou um lider político e foi o primeiro homem a governar a cidade saojoseense como prefeito. 

 

Não houve ainda a definição de horários, mas o corpo do seu Casimiro será velado em Floriano e depois levado para São José do Peixe-PI, sua terra natal, onde receberá homenagens na Câmara Municipal, logo após, os familiares, amigos e populares estarão numa celebração religiosa de corpo presente na Igreja de São José.  Ainda de acordo com familiares o corpo retornará para o municipio florianense, onde será sepultado.

 

Sexta, 15 de março de 2013

ATUALIZADA AS 9:00h

O corpo do seu Casimiro Mendes como estava pre-visto chegou em Floriano antes da meia noite e ficou sendo velado na casa dos familiares. Hoje cedo, por volta das 6:00h foi levado para a sua terra natal, São José do Peixe, e retornará ao município florianense no começo da tarde onde será sepultado no final da tarde.

 

 

Da redação