Faleceu por volta das duas horas da madrugada de hoje, 14, o pedreiro Fernando Bispo do Nascimento (Fernando Cabeção), 49 anos, casado, pai de dois filhos. O profissional da área da construção era dependente químico (álcool) e já algum tempo não trabalhava mais. Fernando que morreu em casa esteve com apoio da esposa e filhos lutando para vencer o vicio e chegou ser internado em Centros de Recuperação.
O corpo foi velado na casa de familiares, bairro Caixa D`Água de onde saiu no final da tarde para sepultamento no cemitério do bairro Alto da Cruz. A esposa Bernadete e dois filhos estavam emocionados e sendo amparados pelos demais familiares e amigos que acompanharam o cortejo e sepultamento que ocorreu por volta das 17:00h no Cemitério do bairro Alto da Cruz.
Oração.
Minutos antes do sepultamento o pastor Carlos Augusto (Igreja Batista Renovada) pediu usar a palavra e baseado em passagens bíblicas falou do sofrimento das famílias que tem pessoas com problemas de substâncias químicas. O Pastor, bem como, outros moradores do referido bairro acompanharam o sofrimento do Fernando que tentou deixar o vicio, da esposa e dos filhos que de todas as formas tentaram ajudá-lo. A oração do Pai Nosso foi rezada no momento da despedida.
Da redação