• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

 

O prefeito eleito de Floriano-PI advogado Gilberto Júnior (PSB)  marcou uma viagem com a família após todo o processo de eleições, resultado nas urnas e arrastão da vitória que foi realizado na noite de quarta-feira 10.

 

 gilbertojr2

A informação da viagem foi repassada ao piauinoticias.com pelo próprio candidato eleito, quando o mesmo esteve na terça-feira, 9, na redação do PN. O novo gestor florianense a partir de janeiro de 2013, não disse para onde estava indo, só informou que deve retornar na próxima semana ao municipio florianense.

 


Já o vice-prefeito eleito, o contador e vereador Salomão Holanda, afirmou que não iria viajar, pois nesse período de ausência do prefeito eleito Gilberto Júnior estaria em contato com o povo e ainda fazendo os agradecimentos necessários as pessoas que lhes deram apoio.  “Não vai dar para descansar, pois o Gilberto já me comunicou que vai viajar três dias e eu tenho que representá-lo junto à população nos festejos que estão ocorrendo na nossa cidade”, disse o parlamentar que é presidente da Câmara de Vereadores.

 


O vereador e futuro vice-prefeito afirmou ainda que recebeu alguns convites para participar de eventos religiosos nas zonas urbana e rural da cidade e que não pode faltar com essas pessoas.

 

 

Da redação

IMAGEM: piauinoticias.com