• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

 

Creio que faço política desde o ventre de minha mãe quando fui gerada com um cisto, sendo esse meu primeiro 'desafio na vida'. jaquelinanascimento12102012 Quando escolheram meu nome para estar candidata a vereadora e representar um grupo não imaginava o que estaria por vir nessa campanha em Floriano, ou seja, muitas lutas, novas amizades, acidente de moto, carro atolado, aprendizagens na zona rural e urbana , decepções com pessoas que se diziam amigas e surpresas maravilhosas , enfim valeu a pena.

 

 

Dei minha palavra que iria até o último dia com muita garra, fé e perseverança. Foi o que fiz. Várias pessoas abandonaram o barco e outras me ajudaram no mesmo, mas de tudo o que aconteceu ficou uma certeza. "É tempo de recomeçar e reorganizar minha vida para dar o melhor de mim à sosciedade de Floriano, Minha arma? A perseverança e fé"

 

 

Agradeço a Deus por cada mensagem e pessoa amiga do facebook, por meus vizinhos, parentes e família como um todo.  Estou com a consciência tranquila de que 'nao comprei nenhum voto'e não precisei mentir e enganar nenhuma pessoa. Vamos que vamos na fé de Deus!

 

Obrigada meu Deus por mais essa experiência em minha vida e digo ao SENHOR: EIS-ME AQUI!

 

Da redação

IMAGEM: Jaquelina