• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

 

Um grande número de professores em educação física ligados a Associação da Classe representação de Floriano-PI,  esteve nessa manhã de sábado, 1º  de setembro,  participando das ações culturais pela Semana da Pátria realizadas na praça Sebastião Martins. O dia 1º de setembro é dedicado aos  educadores físicos e de acordo com o professor Carlos Vilarinho, integrante da categoria e líder da classe em Floriano, foi programado um dia de ações com educadores físicos e em determinados momentos houve participação de familiares e populares.

 educadoresfisicos92012

O professor Eurico Campos, vice-presidente do Conselho Regional de Educação Física no Piauí, foi uma das autoridades presentes e numa entrevista ao piauinoticias.com ele disse, “estou em Floriano para participar das manifestações pela Semana da Pátria, como é de costume, e para celebrar  o dia do profissional em educação física que é festejado em 1º de setembro, estou aqui para celebrar com os companheitos, isso após três anos de regulamentação da nossa entidade”,disse.

 

 

Palestras estavam programadas para o dia e um dos temas abordados foi direcionado a Ética na Educação Física, disse o professor Eurico Campos. Na praça Sebastião Martins o educador e líder da classe no estado fez parte diretamente da ação de hastear  uma das bandeiras.

 

 

Da redação

IMAGEM: piauinoticias.com