• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma
A escola Pequeno Príncipe realizou o encerramento das festas juninas na noite dessa quinta-feira, 28, e como em todos os eventos  que o colégio promove reúne grande números de pessoas, dessa vez não foi diferente e a quadra esteve lotada com convidados num verdadeiro clima de animação, comidas típicas, bebidas e muito forró.
 

A diretora da escola, professora Socorro Carvalho falou que foi um evento grandioso, com muitos pais prestigiando e o evento foi  batizado de 1º Forró Príncipe. “Todos os alunos  estavam competindo e vestidos a caráter, foram cinco dias de festividades que movimentaram o São João da Escola”, disse a professora.
 socorrocarvalho2962012

Mesmo acabando o mês junino,  em agosto deve haver ainda festa da mesma natureza, isso para os alunos que estarão retornando as aulas da unidade. “Os alunos do ensino médio também terão um forró, pois devido o calendário escolar esse não pode ser realizado nesse semestre”, concluiu a professora.
 


Uma das colaboradoras da escola, Deusélia Araujo, disse que foi feita uma coisa diferente, “fizemos um Forro Príncipe em homenagem a Luiz Gonzaga e  foi um evento junino diferente. Nosso objetivo era homenagear esse grande nordestino nos seus 100 anos”, disse.
 
 
 
Da redação
IMAGENS: piauinoticias.com