• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma
O último dia do Festejo do Sagrado Coração de Maria, ação cultural da comunidade que vem se realizando na localidade Cabrinhas, que fica localizada a aproximadamente 40 km da sede do município de Floriano-PI, reuniu grande número de participantes no encerramento que foi na quinta-feira, 31 de maio..
 


A festa religiosa que vem se realizando há anos conta sempre com presenças de muitos populares, inclusive, com pessoas que salomãocabrinhasse deslocam da zona urbana do município para se juntar aos devotos da referida localidade e região.
 


Este ano o evento por mais uma vez teve presenças de lideranças políticas, entre as quais, o vereador e presidente da Câmara Municipal, parlamentar Salomão Holanda que estava acompanhado de assessores e amigos.



Após ser recepcionado pelos lideres do festejo  o vereador Salomão fez a seguinte declaração, “Quero parabenizar e dizer que é uma satisfação estar na localidade Cabrinhas, que é tão importante.



Que Deus nos abençoe e que venha um inverno e que procuremos sempre fazer o bem, porque quem faz o bem tem futuro”.
 
 


A celebração de encerramento foi presidida pelo padre Luis de França que disse que o coração do homem é o lugar do amor,  “Muitas vezes o coração tem se tornado o lugar do ódio e da decepção”, enfatizou.
 
 
 
 
Com informações da assessoria parlamentar