• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

luizatrigo1Luiza Trigo, escritora e cineasta, é presença confirmada no maior evento literário do Piauí, o Salipi, que chega a sua décima edição, homenageando o teatrólogo piauiense Francisco Pereira da Silva.

 

A jovem escritora carioca estará no bate papo-literário, um espaço destinado aos lançamentos de livros e bate-papos com escritores consagrados e principiantes, apresentando o livro Carnaval, sob mediação do professor Luiz Romero, no dia 15 de junho, às 19:00h.

 

Carnaval é o livro de estreia da Luiza Trigo e trata-se de um romance juvenil, lançado no começo do ano pela Editora Rocco, que nos transporta até a cidade de Recife, para passarmos o feriado do carnaval em companhia da jovem Gabi.

 

Além de promover o seu livro no Salipi, Luiza Trigo fará visita em várias escolas de Teresina e participará da exibição do seu premiado curta-metragem Delito, com Claudia Sardinha e o ator global, Eduardo Moscovis. A sessão especial será realizada no Clube de Vídeo, dia 14 de junho, um dia antes da sua participação no Salipi, às 18:30h, na Casa da Cultura de Teresina.



Cidade verde