• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma
Se realiza nesta quinta-feira, 31, com início as 18:00h, a I Caminhada de Nossa Senhora, que sairá da Igreja de Nossa  Senhora da Conceição, bairro  Irapuá I,  rumo a Catedral São Pedro de Alcântara, centro de Floriano. Esse momento de oração será promovido pelo Terço dos Homens Mãe Rainha e terá participação de todos os movimentos Marianos da Diocese de Floriano.
 
 
 

Segundo Fátima Kalume, zeladora da Mãe Peregrina, durante o percurso vai ser rezado o terço Mariano, contemplativo dos Mistérios e será um evento importante, pois trata da Semana da Unidade que objetiva promover  a união entre as Paróquias,  encerrando assim o mês Mariano.
 
 

“Na nossa cidade tem aumentado muito o número de homens que estão se sensibilizando para rezarem junto com as mulheres e assim cresce a nossa fé Mariana.  Na Igreja Matriz de São Pedro  de Alcântara será celebrada a missa de encerramento as 19 horas, com a Coroação de Nossa  Senhora, a primeira cristã da Igreja Católica, com todos os fiéis devotos  de Maria,  “ , finalizou a zeladora Fátima.
 
 
 
Da redação