• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Há exatos 10 anos os empreendedores da Empresa LC  Pharma com os colaboradores vem se reunindo no penúltimo dia da Feira Agropecuária que ocorre no Parque Raimundo Mamede de Castro para uma confraternização.  No sábado, 26, a manifestação começou cedo entre a coordenação da empresa, formada por membros de uma mesma família, e seus colaboradores.
 


O vereador Lauro César, uma das pessoas ligadas diretamente no empreendimento, foi um dos primeiros a chegar, mas foi o Liacir Cesar quem falou ao piauinoticias.com que foi convidado para fazer parte da confraternização.
 
 

“Esse é um meio que encontramos para realizarmos essa confraternização e hoje estamos numa data especial, porque essa liacercesar52012manifestação está completando 10 anos. Contamos com apoio do vereador Lauro César, empresários locais, outras lideranças políticas,  e claro, com a nossa clientela que abrange todo o Sul do estado do Piauí”, disse Liacir (imagem à esquerda) confirmando que alguns clientes estavam fazendo parte do momento.
 
 
 

O atendimento da empresa vem tendo crescimento satisfatório e começa a fazer clientes nos estados do Maranhão, Ceará e Bahia, disse o empreendedor.  Uma nova empresa deve ser aberta em breve pela família, se trata da LC Cosméticos, finalizou.
 




 
Da redação
IMAGEM: piauinoticias.com