• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma
A 12ª edição do show estudantil que se realizará no próximo dia 9 de junho, no Estádio Tiberão em Floriano, está com uma expectativa muito boa, foi o que frisou o organizador do evento e radialista Nilson Feitosa, quando esteve na redação do piauinoticias.com nessa última quarta-feira.
 nilsonfeitosa0
 

O evento reúne estudantes das mais variadas unidades de ensino, não somente de escolas públicas (municípios, Estado e Federal), mas também de unidades do ensino particular.



O show de calouros costuma contagiar participantes não só de Floriano, mas de outros municípios, disse o comunicador Nilson e lembrou, “é um evento que tem revelado muitos artistas no mundo da música”.   
 
 

Os ensaios começaram nessa quarta feira, 22, e os ingressos para acesso ao Estádio Tiberão  serão vendidos ao preço de R$ 5,00 e terá sorteios de R$ 500, 02 abadás do Bloco Furacão, 01 forno microondas e outros brindes. Nilson citou ainda que está recebendo apoio de empresas locais e de amigos que costumam pretigiar  as apresentações daquelas pessoas que gostam de cantar e sonham um dia brilhar em outros palcos.
 
 
 
Da redação
IMAGEM: piauinoticias.com