• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

 

malgatwitterA mulher de Chico Anysio, Malga di Paula, vive usando o Twitter para dar notícias sobre o estado de saúde do humorista, mas a empresária já deixou bem claro que não gosta de ler mensagens negativas sobre a recuperação do artista. No último sábado, 21, a mulher do artista trocou mensagens com uma seguidora que disse para ela aceitar a vontade de Deus caso esta for a hora da morte do ator.


 

No mesmo momento, Malga respondeu a mensagem dizendo que sabe separar o apego da esperança e que acredita que será feita a vontade de Deus.


 

“A vontade de Deus está sendo feita. Não há apego que seja maior que a vontade dele. Chico continua vivo e aqui porque Deus quis. Se Deus já quisesse ter levado o Chico, ele teria ido. Não estou apegada a nada. Meu poder não é maior que o poder divino. O que eu sei é que Deus me pós ao lado do Chico para que eu tenha fé e esperança. E nada vai tirar isso de mim. Como você mesmo diz eu sou inteligente e sei distinguir o que é desapego do que é esperança. Todas as pessoas do mundo que fizeram o bem durante suas vidas deveriam ter o direito de ter alguém segurando sua mão no momento mais difícil e dizendo  estou aqui para tudo o que você precisar. Conte comigo porque eu te amo. Isso é o que eu mais digo ao Chico, sempre, sempre...”, disse a empresária.

 

 

 

Chico está internado no Centro de Tratamento Intensivo do Hospital Samaritano, na Zona Sul do Rio de Janeiro, há um mês. Recentemente o ator teve um bom desempenho na primeira sessão de diálise, mas ainda está inconsciente e respirando com a ajuda de aparelhos.



O fuxico