• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Os milhares de baronenses devem mais uma vez ter bons momentos no carnaval da cidade. A colocação parte do prefeito Raimundo Silva (foto) que já fez compromissos com as bandas que estarão se apresentando no período festivo para os foliões da cidade e visitantes.  As contratações das atrações foram feitas ainda no final do ano de 2011, no mesmo período das festividades que se realizaram pela chegada de 2012.

 raimundosilva


“Está tudo organizado graças a Deus com as bandas já contratadas, palco, som e outras situações que são necessárias para o evento.


Nós antecipamos as contratações por que costumamos fazer as coisas antecipadas e os nossos recursos são poucos e nós não vamos deixar para a última hora para evitar dores de cabeça”, disse o prefeito.

 


O gestor baronense disse que mais uma vez estará colaborando com os blocos que ajudam com a animação na festa de momo e que esses vem se fortalecendo a cada ano.  Como em períodos passados o bloco As Donzelas deve fazer a abertura do carnaval da cidade e contar com as presenças de integrantes da gestão municipal. O município tem na sua programação quatro dias de eventos festivos, de sábado a terça, 18 a 21 de fevereiro.

 

Da redação