• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

 

danielbbb12Três advogados iniciaram pontualmente às 15:00h, nesta quinta-feira, 19,  no Centro do Rio de Janeiro, a coletiva marcada por eles, para o ex-Brother dar sua versão sobre sua saída do Big Brother Brasil. O rapaz, que foi expulso do BBB12 por mau comportamento, não foi (ele é acusado de ter feito sexo com a sister Monique, debaixo do edredom, sem que ela estivesse acordada).

 

 

 

Uma das defensoras do modelo, a advogada Valéria Bansemer, explicou que Daniel foi comunicado sobre um contrato de exclusividade com a Globo, que o impede de falar por seis meses. "Com isso, ele só estará liberado para falar após esse prazo. Estamos neste momento como porta-vozes e representantes do Daniel".

 

 

 

Em seguida, outro advogado, Wilson Matias, contou que o modelo - que estaria a caminho da coletiva - retornou ao local onde esta " confinado", num carro blindado.

 

 

 

"Daniel está retornando ao hotel, num carro blindado, e até agora os advogados da Globo não nos procuraram. Ele teme pela vida dele, quem não teria medo de ser visto como estirador? O publico destruiu e a Globo ratificou", disse Wilson Matias.

 

 

 

O advogado contou ainda que Daniel chorou muito e sua família está "destruída".

 

 

 

"Não critico a emissora, a Globo não tem causado nenhum tipo de dificuldade. Queremos que a opinião pública pense nisso. Desafio o Boninho e o Pedro Bial a vir a público e dizer em que momento ele praticou a vulnerabilidade e porque a direção não impediu. O que queremos é que ele volte para o programa. Esta e a nossa prioridade e essa é a vontade dele", destacou.


O fuxico