• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

A festa de confraternização promovida pela filial do Armazém Paraíba, loja de Floriano, foi realizada no sábado, 14, no clube da empresa, centro da cidade. O evento teve início por volta das 21:00h e esteve sendo coordenada pelo gerente geral Raimundo Machado, que contou com um grupo de colaboradores.


Após seu início e depois de duas horas de festa houve intervalo de uma atração musical para outra e na oportunidade vários brindes foram sorteados. Os sorteios foram comandados pelo gerente Raimundo Machado, que contou com presenças de autoridades locais e de colegas de empresas que hoje trabalham em outros centros, isso após terem trabalhado no município florianense. O ex-gerente da filial local, Afonso Melo, chegou cedo e saiu cumprimentando os amigos e demais presentes na festa.


A coordenação da confraternização contou ainda com o prefeito de Floriano Joel Rodrigues, o vice-prefeito Oscar Siqueira, Fábio Cruz (secretário de Infraestrura), major Rubens Lopes que está no comando do 3º BPM e integrantes da imprensa, entre os quais: Carlos Iran (Rádio Santa Clara AM/piauinoticias.com),  Valdecy Araujo (Radio Santa Clara AM), e outros profissionais.

Uma das atrações foi a banda Côco Ralado, antes porém se apresentou um Dj.

 

Da redação

Veja mais imagens em entrenimento