Reynaldo Gianecchini não conteve as lagrimas na volta ao trabalho. Após vencer a luta contra o câncer, o ator subiu ao palco na peça "Cruel", com a plateia cheia de amigos. Interpretando o vilão da história, Giane surgiu na primeira cena com um jornal tapando o rosto. No primeiro contato com o público, aplausos e mais aplausos. "Tentei não olhar e a reação quase me quebrou", disse o ator ao final do espetáculo, que ainda tem Maria Manoela e Erik Marmo no elenco.
Em cena, Giane fez questão de brincar com o visual careca ao ouvir de um personagem da trama que estava mudado. "Estou mesmo", respondeu, olhando num espelho e passando a mão na cabeça.
Ao agradecer o carinho dos fãs, ele caiu no choro ao falar da importância da mãe, Heloísa, nos momentos mais difíceis. "Quero começar pela pessoa que eu agradeço todos os dias por ter na minha vida", disse o ator, que completou: "A grande descoberta é amar e trocar. A gente está aqui para isso".
Hoje é dia de mais emoção. Giane fará uma apresentação para os funcionários do Hospital Sírio-Libanês, onde enfrentou o tratamento.
Extra