• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma
Uma música que não é de costume ser cantada em ritmo de samba foi destaque entre as canções carnavalescas no domingo de carnaval na cidade de Floriano-PI.  A canção Torturas de Amor cantada em forma de samba na Avenida Getúlio Vargas foi gravada com vozes marcantes do mundo artístico musical do Brasil, entre os grandes intérpretes estão: Altemar Dutra, Agnaldo Timóteo, Valdik Soriano, Nelson Gonçalves e muitos outros.

tradição
A façanha foi do Bloco Tradição que reúne alguns dos grandes carnavalescos do município. Durante os ensaios para apresentação no domingo e terça, dezenas de pessoas, envolvendo homens e mulheres se manifestaram a favor da mudança que causou impacto na avenida, principalmente, em frente ao palanque onde estavam o prefeito Joel Rodrigues e outras autoridades locais.


De acordo com informações, o Bloco Tradição que é comandado pelo carnavalesco Cícero de Lourenço, deve novamente fazer um arrastão na avenida, após os desfiles oficiais das escolas de samba e do bloco Os Ingratos.


Da redação
IMAGEM: piauinoticias.com