Os desfiles dos blocos oficiais do carnaval florianense só foi iniciado após as apresentações do blocos de animação que incluíram, os Sexagenários, Capsfolia e dos ex-combatentes. Concorrendo ao melhor bloco de 2012, o Se Liga foi o primeiro oficialmente a se manifestar na passarela do samba, em seguida, com atraso apareceram as Chanas Cheirosas, que também é bloco de animação, logo depois, voltaram os desfiles oficiais.
O bloco Unidos do Sete, um dos mais novos na festa de momo de Floriano foi o segundo a desfilar e movimentou a avenida, mas quem chamou mais atenção do público presente foi a Rosas de Ouro, bairro Pau Perrado, que tem a cor rosa como predominante e de acordo com algumas opiniões, é uma das representações dos desfiles deste domingo que está com uma das favoritas ao titulo de melhor bloco de 2012.
O Bloco Acadêmicos do Irapuá e Escola de Samba de Vira-Virou encerraram os desfiles que estavam sendo observados por uma comissão julgadora formada por dançarinos, professores, músicos e comunicadores. O resultado dos desfiles deve sair na quarta-feira de cinzas no começo da noite.
Da redação
IMAGENS: piauinoticias.com