• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Um batizado que ocorria no povoado de Santa Cruz, no município de Propriá, em Sergipe, terminou em confusão, na última quarta-feira, 4. Aos gritos, o padre, identificado como Rony, expulsou um dos padrinhos e se recusou a realizar o batizado de uma das crianças.
O padrinho era Gleidson Alves, de 36 anos. Depois do padre dizer que não iria batizar a criança, Gleidson tenta argumentar algo, mas é repreendido: "Respeita, respeita, rapaz. Quem é você, rapaz? Fora! Fora!", diz o padre, exaltado.

A um portal de notícias local, Gleidson contou que a confusão começou após o padre perguntar a ele qual era o nome da criança que iria ser batizada e ele ter que confirmar com a esposa. Ao Terra, um sobrinho de Gleidson disse que considerou a atitude do padre como descabida.

"O padre começou a grosseria, dizendo que ele não sabia o nome do afilhado, falou que ele não servia para ser padrinho e nem pai", contou Emmersonn Santana.

Ainda de acordo com Emmersonn, o padre teria dito que os pais da criança escolheram o padrinho na porta de um bar, insinuando que Gleidson estaria bêbado no momento da cerimônia. O padrinho, porém, diz que não consome bebida alcoólica.

 https://borderlesssaude.com/